Maior e mais importante prêmio da Educação Básica no Brasil.

Imagem do logo Prêmio Educador Nota 10

Prêmio Educador Nota 10!

O Prêmio Educador Nota 10 é o maior e mais importante prêmio da Educação Básica no Brasil. Ele reconhece e valoriza professores e gestores escolares da Educação Infantil ao Ensino Médio de escolas públicas e privadas de todo o país. Tendo o Instituto SOMOS como realizador e organizador, a premiação busca reconhecer o protagonismo de educadores brasileiros e divulgar projetos pedagógicos inovadores e de impacto, que contribuem para a transformação da educação no país.

Criado em 1998 pela Fundação Victor Civita, o Prêmio Educador Nota 10 já premiou, ao longo das edições, 270 educadores, entre professores e gestores escolares, que receberam mais de R$ 3,3 milhões em prêmios no total.

O Instituto SOMOS foi criado em 2017 com o compromisso de democratizar o acesso à educação, à leitura e às competências do futuro para jovens em vulnerabilidade social em todo o Brasil. Dessa forma, atua para o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária, com geração de oportunidades para todos que confiam no poder da educação e desejam se tornar agentes de transformação de suas próprias vidas.

Esta nova edição da premiação vai trazer um olhar sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que são parte de um compromisso assumido pelo Brasil no âmbito da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável.

Quer saber mais sobre o Instituto Somos? Acesse o site da organização.

Quer saber mais sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)? Visite o site da ONU no Brasil.

Conheça o Nosso Impacto

0 edições
+ 0 mil

projetos inscritos

0

educadores reconhecidos

R$ 0 milhões

em premiação

A sua privacidade é importante para nós. Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nosso Termo de Uso e nossa Política de Privacidade.